sábado, junho 10, 2017

CHOCOLATINHOS SUIÇOS

Uma ida à Suiça só fica completa quando se tira bom partido dos chocolates suiços. E desta vez tivemos direito a chocolates 5 estrelas. Os chocolates em Genebra foram da Sweetzerland e em Sion foram do David (links para quem quer saber mais). Aconselho vivamente.
Mas o Pedro e a Denise ofereceram-nos também um fantástico Saint-honoré (link para a wikipedia), cuja fama tínhamos conhecido recentemente porque vemos filmes franceses. E não é que em Sion há uma pastelaria de portugueses que tem um pasteleiro francês que faz estes bolos?
Fica aqui um par de fotos de uma escapadinha familiar, e de uma viagem que entra para a história porque depois de passar o controlo policial no aeroporto, e a caminho do terminal, vi que apenas tinha a folha do bilhete na mão, tinha deixado cair o cartão de cidadão. Voltámos atrás e lá estava o cartão perdido. Voltamos a caminhar para o terminal e eis que reparo que não tinha o bilhete. Voltámos atrás mas nada. Mas pronto, como está tudo registado, apenas com o cartão de cidadão deixaram-me entrar no avião.

Sem comentários: