quinta-feira, dezembro 08, 2016

MINHA PRIMEIRA BICICLETA

Já não sei quantos anos tinha quando aprendi a andar de bicicleta. Vivíamos no Bairro da Secil, na Serra da Arrábida, Setúbal, e esta é a única foto que tenho desta que foi a nossa primeira bicicleta. Foi repartida pelos irmãos e foi onde todos aprendemos a pedalar. A casa tinha um enorme corredor e tenho na memória que chegávamos a pedalar dentro de casa.




Mas antes da bicicleta partilhávamos um triciclo, que se pode ver nesta outra foto, num instantâneo de disputa entre irmãos em que o mais velho não me deixava pedalar e me afastava como podia...


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também dei as primeiras pedaladas no corredor da casa dos meus pais. Era uma Sobrinca amarela com um grande "720" numa placa de plástico aparafusada Ao guiador a fazer lembrar as motas de motocross. Até tinha uma música que cantava para mim mesmo cuja letra era uma variação em looping de "720"... :) Ze D