quarta-feira, janeiro 20, 2016

AS PROMOÇÕES NO CONTINENTE

Assim vale a pena:
Esta semana foi muito boa para fazer algumas compras. Como decidi fazer doce de laranja, era preciso comprar açúcar e calhou mesmo bem, pois o Kg apareceu à venda a 58 cêntimos. E com os cupões amigos do Continente (aqueles de 5 euros ao gastar 20) ficou 25% mais barato, à volta de 36 cêntimos o Kg. Imbatível! E toca a trazer cerca de 20 Kg para as compotas futuras.
Mas para fazer os 20 euros aproveitei para trazer uma coisa cara, que com os 25% sempre fica mais em conta. Um licorzinho que oferecia um copo muito bonito. Para minha surpresa, no final, o licor passou a um preço inferior, menos 50 cêntimos, e ainda acumulou em cartão 3,16!! Ficava então o licor a menos de 7 euros a garrafa. E ainda oferecia um copo. Imbatível! Vai daí voltei lá com uma amiga, que também tinha um cupão de 5 em 20, para ficarmos com um parzinho de copos. Mas desta vez já não nos deram estes bónus... quem terá sido que deu pela situação?
Bom, fora estes descontos suplementares, os 5 em 20 devolveram-nos 15 euros só esta semana e temos a despensa cheia com coisas de comida, boa bebida e também para lavar roupa. Os preços do Continente não são baratos, mas estes descontos promocionais que variam de semana para semana acumulando com os cupões são imbatíveis.
Como se não bastasse, tinhamos um cupão de 10 euros em 30 de despesa na Wells (a parafarmácia onde o Ti Belmiro et al embolsam mais uns milhões). Fomos lá porque queríamos comprar Tantum Verde, mas as duas embalagens não chegavam aos 30 euros. Estava lá aquele creme para as mãos gretadas ou muito secas, neutrogena, com uma promoção, onde pelo preço de uma embalagem de 75 ml de uma nova fórmula desse creme, ofereciam uma embalagem normal do tradicional Neutrogena, fórmula norueguesa (que são 50 ml). Ficava então a embalagem dupla por 8,89. Com os 33% dos 10 em 30, e com mais um crédito que apareceu no talão final de 2,22, acumulado no cartão, ficou por cerca de 3,80. Imbatível! Para chegar aos 30 ainda trouxemos uma lima para as unhas e uma caixa de Paracetamol 500 mg.
Numa semana, com 2 promoções inesperadas, um preço abaixo do marcado e 4 cupões, registámos uma poupança de cerca de 30,80 euros! Numa despesa total de cerca de 90 euros, o que é muito, mas também por uns tempos estamos muito bem aviados! E podemos brindar em copos bonitos!


Sem comentários: