sexta-feira, junho 01, 2012

"SMTUC" TAMBÉM SABEM ROUBAR (1)

No dia 1 de Junho escrevia este texto que se segue, hoje dia 14 de Junho (editei o meu texto e estou a acrescentar isto) teria poupado o trabalho, porque afinal a administração dos SMTUC decidiu agora dar essa hipótese de trocar os pré-comprados. Aqui vai o texto original: "Imaginem então que estes senhores, dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, mudaram os títulos pré-comprados, por um sistema tecnologicamente mais avançado, mas quando nos dirigimos aos postos para trocar os títulos antigos pelos novos, ao contrário do que aconteceu de outras vezes em que o sistema mudou, não fazem a troca, apenas dizem que têm  (tinham) que ser gastos até ao final do mês de Maio, depois perdem a validade.
Estes ladrões que decidem que tem que ser assim, fazem das pessoas parvas. Escrevi-lhes no outro dia e não responderam às minhas perguntas concretas. Insisti e pedi para decidirem aceitar a troca dos títulos, mas é claro que não me deram nenhuma resposta. Vou voltar a insistir, pois claro, até me darem uma resposta satisfatória, uma vez que com tanto sistema informático instalado não se pode aceitar que não façam a troca dos títulos pré-comprados.
São estes os gestores de coisas públicas que temos, roubam aos utentes para defenderem os seus salários principescos. Já não lhes chega as prendinhas que recebem no Natal, desta e daquela empresa... para mim são ladrões, até prova em contrário."

Sem comentários: