domingo, abril 03, 2011

TI FERREIRA E TI MARIA


Os meus bons amigos Mário e Noémia foram visitar o Ti Ferreira e a Ti Maria e tiraram esta foto espectacular, que me mandaram pela net. Imagem que deixo aqui no meu blogue como uma homenagem a este casal que desde sempre se dedicaram à agricultura como modo de vida, nomeadamente na criação de ovelhas, tendo sido os meus melhores vizinhos quando estive a trabalhar no Monte Barata, Castelo Branco. E que mesmo depois de me ter vindo embora nunca se esquecem de mim, gostando de saber das minhas andanças. Cada vez que lá vou encho o carro de laranjas que depois distribuo aos amigos, muitos sabem que é assim.
O Ti Ferreira, apesar de não saber ler, é muito atento às notícias, e sabe muito sobre a política e politiquices, e tem uma filosofia de vida muito rural e desenvolvida. Quem conhece este casal nunca os esquece, mas eu que os conheci e com eles convivi muito tempo e muitas aventuras, não só nunca os esqueço como estou eternamente grato por os ter como amigos.

Sem comentários: