domingo, dezembro 05, 2010

TERMINOU A VIAGEM AO NOSSO REINO

E pronto, o tempo voa, mas abrindo bem os braços é possível acompanhá-lo. Foi o que conseguimos fazer nos três meses de viagem pelo nosso reino, onde muitas e variadas coisas se sucediam, davam para escrever um diário de viagem bem divertido, cultural e retratando o dia-a-dia de quem se lança numa aventura.
Correu tudo muito bem, mesmo tendo sido uma viagem com pouca organização prévia.
No dia 1 de Dezembro voltámos a Vagos, onde tinha tido início a viagem. Tempo para arrumações, tratar de mil e uma coisas, não esquecendo a arrumação das recordações. E destaco aqui as fotografias, porque gosto de fotografar, mas também porque ilustram de forma rápida as nossas voltinhas. Ainda faltam umas fotografias de um passeio na Croácia, mas lá mais para diante ficarão também na net. Para já são mesmo muitas e é fácil perceber que nem toda a gente tem tempo para as ver todas. Mas aqui ficam os links todos para os 5 álbuns das fotos, do início (pois, repito os links que já estão aqui no blogue), para o final da viagem, que terminou no Sul (estes sim, são novos):

NORTE - Léon, Astúrias, Euskadi, Galicia, etc.

FRUTA DA ÉPOCA - passagem por Vagos e Arronches

CENTRO - Extremadura, Castilla Léon, Castilla La Mancha, Catalunya, etc.

ARREDORES - Itália, Croácia

SUL - Catalunya, Valência, Andaluzia, etc.

Terminou a viagem, foi muito bom para descansar, conhecer coisas muito bonitas que estão aqui ao nosso lado, estar com amigos e aproveitar o Outono de uma forma diferente. Muitos dias de sol, a chuva nunca estragou os nossos planos, ainda que ocasionalmente tenha chovido bem, mas lá conseguimos ir acompanhando as previsões e tentando organizar o tempo de forma a fugir ao mau tempo.

Sem comentários: